Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A Culpa é do Diabo




A turma de esquerda adora eleger demônios de estimação para acusar de tudo. Parece até igreja neopentecostal.

Um dos demônios da esquerda é a Revista VEJA​. Segundo eles, uma empresa que usa todo o seu poder para moldar o pensamento do brasileiro, mesmo que ela só atinja pouco mais de 1 mi de exemplares, e se considerarmos que cada revista seja lida por 10 pessoas, teríamos a enormidade de 10 milhões de brasileiros, cerca de 5% da população. Já o blog do Reinaldo Azevedo tem cerca de 4 mi de visualizações mes, dividindo por 30 dias temos cerca de 137 mil acessos diários que mesmo que consideremos que são 137 mil pessoas diferentes teremos 0,07% da população brasileira.

Logo vemos que a penetração de Veja é de fato gingantesca. Dobremos esses números. Teremos menos de 12% dos brasileiros acessando este revista que dita o pensamento nacional.

Gosto de números e fatos, não de argumentos empacotados produzidos nos fornos de uma ideologia fragil que não se sustenta em argumentos sólidos.

Por fim para aqueles empedernidos que ainda acham que a VEJA é uma revista a serviço do PSDB sugiro que dêem uma olhada nas imagens abaixo. E meus amigos, contra fatos não existem argumentos, pelo menos para os sinceros de coração. Não citei eles, mas tem uma do Globo também.







Nenhum comentário: