Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

sábado, 30 de abril de 2011

Nunca antes nesse país tivemos tanto cinismo.


Talvez a grande notícia da semana que foi de certa forma ofuscada pelo casamento real, seja o retorno do Delúbio ao PT.

Não precisamos tecer muitos comentários para que todos entendam como o cinismo grassa facilmente no nosso país emporcalhado pela falta de ética e moral, o que decerto não é exclusividade da república de espertalhões implantada por Lula, mas certamente seu governo conseguiu profissionalizar como nunca a falta de caráter.

Todos voltaram, de uma forma ou de outra, só faltava mesmo o Delubinho com seu sorriso debochado a nos chamar a todos de otários.

O presidente do PT disse que a volta de Delúbio não arranha a imagem do PT, a pergunta é, tem alguma parte ainda que precise ser arranhada? Ou pior, eles dão alguma importância?

Ninguem se engane. Esse retorno já estava combinado desde o momento em que o Delúbio foi oferecido como boi de piranha para aliviar a cara de alguns outros e sobretudo do chefe da turma. E ele deu seu aval ao retorno, Para ele continua tudo legal, tudo podem seus companheiros.



Nenhum comentário: