Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas Justiça!!!



Não sou americano. Nem alinhado com os Estados Unidos. Vejo neles muitas coisas boas que infelizmente não copiamos, e vejo muitos defeitos que infelizmente copiamos.

Mas nesse episódio da morte de Osama Bin Laden, não vejo que a mesma resolva nada, mude nada,tão pouco garanta nada. 

E nem deve ter essa obrigação. 

O que foi feito, foi justiça. Única  e exclusivamente justiça.

O terrorismo levado a este nível covarde contra alvos civis deve ser condenado por todos.

Ninguém vai se sentir mais ou menos seguro, no entanto qualquer pessoa com sensatez ficará ciente que pelo menos esse criminoso não ficou impune.

Nenhum comentário: