Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Obrigado MIsael

Estávamos às vesperas da última eleição para prefeitos no Brasil. Outubro de 2008. A grande obra de duplicação da ponte Presidente Dutra que liga Petrrolina e Juazeiro estava caminhando depois de tantos anos entre vários Stop and Go.


Faltava a chegada da mesma a Juazeiro e a obra foi interrompida numa jogada política eleitoral do prefeito Mizael candidato a reeleição e seus apoiadores. Com a basófia de que já tinha conseguido uma super obra que revolucionaria toda Juazeiro. Naquela mesma época pesquisei no site do DNIT  e descobri que era tudo conversa fiada. Aliás a mentira, por ingenuidade ou excesso de esperteza não foi só dele. Isaque, o atual prefeito cometeu o mesmo erro, e o blog de Carlos Brito foi na onda. 


O fato é que ficamos com o já conhecido localmente picolé.




E ontem a incompetência dos governos municipal ( representados por Misael e Isaque), Estadual (Na figura preguiçosa de Jaques) e Federal ( Lula inaugurou a reforma da ponte tres vezes, sem sequer ela ter sido concluída) cobrou mais uma vez seu preço.


Por conta de um acidente em cima da ponte exatamente na parte ainda estreita tivemos um engarrafamento que levou alguns a esperar quase quatro horas para passar em de um lado para o outro.




Mas pode ser que estes mesmos governantes (!?) estejam felizes e esta semana discursem mostrando que conseguiram desenvolver as duas cidades a tal ponto que já tem engarrafamentos monstruosos similares aos de cidades como São Paulo.


Muito Obrigado Misael.

Um comentário:

Marcos Brito disse...

Parabéns por esta iniciativa.
Fico feliz quando encontro alguém com a coragem de falar das coisas sérias deste nosso país com informações verdadeiras. Se muitos dos brasileiros tivessem a determinação de verificar o porque das coisas, talvez não estivéssemos na situação de país de terceiro mundo.
Estou em São Paulo, mas através dos amigos e internet, tento me informado das coisas que acontecem na Bahia. Este Blog será mais um local.

Abraços,
Marcos Brito
http://reiki11.blogspot.com/