Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novo apagão

Tivemos mais um apagão elétrico. Nenhuma novidade nisso, um país que cresce como o Brasil tem crescido e tem governos que não investem em infra-estrutura só pode dar nisso mesmo.
Mas o pior de tudo é ouvir da boca do Lobão que nosso sistema não tem problemas e o melhor do mundo.
Começamos bem.

Um comentário:

Verônica disse...

Acho que nossa rede elétrica nao está protegida.
O problema está simplesmente na falta de investimento ao longo dos anos.
precisamos investir e com isso evitar futuros apagões.