Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

quinta-feira, 10 de março de 2011

21 Anos.







Não espere que seja fácil, não é.
Não espere que tudo sempre funcione bem, porque não funciona.
Não espere que tudo seja alegria, porque há momentos de tristeza.
Não espere que nunca se brigue por discussões ocorrerão.


Mas o que principalmente deve ser sempre lembrado é aquele momento em que prometemos amar e cuidar do presente que Deus nos deu.


Muitas vezes falhamos nesse cuidado e nas nossas demonstrações de amor, mas nada nem mesmo isso deve nos impedir de tentar e prosseguir de forma a nos aproximarmos do cuidado ideal.


No meu caso sei que sou bem mais compreendido do que compreendo, bem mais cuidado do que cuido.


Mas depois de 26 anos juntos, entre casamento e namoro, só consigo me importar com o fato de que estamos lado a lado, dando sempre mais importância as bençãos de Deus do que das dificuldades do caminho.


Saber que podemos contar um com o outro e olharmos os frutos dessa união nos faz nos alegrarmos sobremaneira com o que Deus nos deu, nos dá e certamente nos dará ainda.


Perdão sempre sobrou, Carinho também, fruto de uma amor e de união abençoada por Deus.


Hoje não é o dia internacional da mulher, mas é o dia na nossa casa da Minha Esposa.


Te amo.

Nenhum comentário: