Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E NUNCA ANTES NO VILAREJO ...


Pois é nunca antes no nosso querido vilarejo tivemos um presidente tão irresponsável com o que diz. Nunca antes se viu alguém que não perde uma oportunidade de pagar mico com sua veia de falastrão.

Além de não respeitar em nada a liturgia do cargo que ocupa, Lula, demonstra claramente sua idéia de disputa vale-tudo. Não estou falando da agressão tola de jogar um rolo de fita por um manifestante aloprado do PT. Duvido que qualquer líder do PT tenha mandado fazê-lo.

Estou falando da reação de personalidades como Dutra que quase atribuiu o evento ao fato de Serra colocar propositalmente sua cabeça na direção do referido rolo. Idéia de pronto corroborada pela criatura que é candidata do PT.

Mas o pior veio depois o próprio Lula, que já disse que o vídeo de uma pessoa recebendo dinheiro não provava que ela recebeu o dinheiro, teve a desfaçatez, de agora, dizer que nada foi jogado. O nosso representante máximo deveria pelo menos montar uma assessoria que não o fizesse falar tanta besteira e passar repetidamente recibos de ignorância e falta de decoro para com a posição que ocupa.

Há ainda uma questão a ser vista em mais este episódio de falta de caráter do PT, é que eles realmente que acreditam que vale tudo, mais uma vez não falo do rolo de fita, e sim da falta de caráter representados em Dutra, Lula e sua criatura em demonstrar um mínimo de dignidade e que certamente seria algo que traria até simpatia dos outros sobre eles. Um ato simples de falar que não concordam com tal tipo de atitude, pedir desculpas e com isso tentarem demonstrar que não acham que eles podem tudo em nome da sua bandeira, comportando-se como os dirigentes de clubes de futebol que conseguem defender as sandices de suas torcidas organizadas, mesmo sendo estas hediondas em seu proceder.

2 comentários:

ERASMO FARIAS disse...

GOSTEI, FOI COMO SE EU IVESSE ESCRITO ESSE TEXTO, ASSINO EMBAIXO.

Verônica disse...

Pensei a mesma coisa. Falta uma reflexão antes do falar.