Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Juazeiro: Governos de Mentira



Antes da última eleição para prefeito foi Mizael que mentiu de forma deslavada sobre o fictício anel viário de Juazeiro. Passados dois anos foi a vez de Isaac inaugurar uma maquete em 2010, e agora não satisfeito em mentir apenas para o povo da região, resolveu mentir em nível federal ao convidar a presidente Dilma para vir daqui a pouco mais de um mês visitar Juazeiro e inaugurar a ponte.



Prefeito deslumbrado com a linda maquete do anel viário


E para parecer um pouco mais cômico, ele ainda está garantindo que a miragem do anel viário terá suas obras começadas na próxima semana. Esse filme nós já assistimos e para quem tem que atravessar a cidade diariamente indo e vindo de Petrolina a Juazeiro, a piada não tem a menor graça.

Se até o momento foram gastos mais de R$ 50 milhões em 1 km de ponte e certamente ainda serão gastos mais R$ 20 milhões para conclui-la, a obra do anel viário que terá cinco viadutos (contenham o riso) custará pelo menos uns R$ 200 milhões , alguém em seu juízo perfeito acredita nisso?

A duplicação da ponte começou em Janeiro de 2002, lá se vão 9 anos e 4 meses. O tal do anel viário vai nos trazer transtornos em sua construção por pelo menos mais 10 anos no ritmo atual.

Nenhum comentário: