Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nunca antes nesse país.

Nunca antes nesse país tivemos um ex-presidente tão mal educado.





O fato de não ir quando convidado ao encontro com Obama e a presidente Dilma, e os ex-presidentes Fernando Henrique, Fernando Collor, Itamar Franco e José Sanrney demonstra apenas a pequenez do pensamento orgulhoso e  focado apenas em si mesmo de Lula. A sua auto promovida idéia de ser a quintessência da perfeição nem beira mais ao ridículo de tão idiota que é.
Expor que não iria a reunião para não ofuscar Dilma foi de um deselegância sem tamanho, ao apequenar a atual ocupante da presidência a um ser sem importância sem a sua presença.
Que foi o seu sucesso de marketing que elegeu Dilma nós todos sabemos, mas depois disso não importa, ela é a ocupante do posto de maior importância do país, mas importante neste momento do que o ex-presidente Lula, que ainda não digeriu o fato de não ser mais a prima dona da companhia.
Feito criança mimada fez bico e bateu o pé.
Talvez esteja com dodói porque Dilma naão se alinhou com os companheiros Kadafi e Chavez, aliás este último deve estar tomando algum remédio controlado, porque foi longe ao atribuir ao capitalismo o fim da vida em Marte.

Nenhum comentário: