Quem sou eu

Minha foto
Economista, Administrador, Analista de Sistemas e Pensador (forcei). Meu suporte está em Deus que me elegeu na eternidade como Seu filho sem nenhum mérito para mim, na minha esposa Verônica e meus filhos, os manos Accete, Raphael, Philipi e Victor. Amo a Deus sobre tudo. Mas não posso esquecer que sou Flamengo e tenho duas negas chamadas Penelope e Joaquina, a galega doida Lara Croft e a mulambo de estopa, Cocada.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tragédias políticas no Rio, Bahia e Pernambuco

Estou sem muito tempo de escrever mas apenas para uma pequena reflexão, será mera coincidência que as quatro últimas recentes tragédias provocadas pelas chuvas ocorreram exatamente nos três estados mais apoiados pelo Governo Federal durante a era Lula? Bahia, Rio de Janeiro (2 vezes) e Pernambuco. Sim tema Alagoas também que não era base do governo, mas lá é outra história. Os estados que mais receberam dinheiro não conseguiram fazer nada de especial para minimizar os efeitos das chuvas.
E ainda me aparece o cara de pau mor FBC que deixou Petrolina no bagaço como prefeito prometendo que agora vai ...

Nenhum comentário: